Saiu o video oficial de 'Make Me Wanna Die' primeiro single da banda de atriz de "Gossip Girl", Taylor Momsen...

Bom esqueça toda imagem certinha da então "Little J" da season 1 da serie... A musicalidade de Taylor e sua banda "The Pretty Reckless" é bem rock e dark.. bem parecido com o da personagem na atual fase da serie...
“Make Me Wanna Die” é o primeiro single do CD de estreia de Taylor e de sua banda, e é por isso que a música, que está na trilha do filme “Kick Ass” que eu quero muitoooo ver , acabou de ganhar um clipe.




Mesmo tendo que se dividir entre a carreira musical e a de atriz
Taylor garantiu recentemente para o site Access Hollywood que não vai abandonar sua personagem em “Gossip Girl”, mas que Jenny vai dar uma sumida nos próximos episódios porque ela e sua banda estarão em turnê.

bom, eu achei fodastica giria de EMO, ecaaa essa musica... recomendo pra quem não conhece da uma olhadinha nas outras musicas da banda e tals... e é claro continue assistindo Gossip Girl hein merchan mode on !!!

Obs: Esse post era pra ser da JMendes... mas ela abandonou o blog brinks, eu acho neh ... kkk

Soo

See u ^^
xoxo

RValentim

Comentários
1 Comentários

One Response so far.

  1. Ebaaa entao a jenny vai voltar, aposto que vai voltar mais bitch do q nunca ou nao neh :P

    e eu nao abandonei o blog, sumi por um tempo por causa da faculdade, mas eh por isso que tem a RValentim para dar suporte total \o/

    xoxo
    JMendes

Deixe seu comentário!