Seria possivel alguem que veio comendo pelas beiradas tirar o lugar já disputado por Britney, Christina Aguilera ou Rihanna???

YEAAAAAH!!!!

Se é que sair por ai cantando que "beijou uma garota" é comer pelas beiradas né..?
Se voce ainda não sacou.. estou falando de Katy Perry!! \o/


Talvez ainda seja muito cedo pra dizer isso... mas tenho que dizer uma coisa...
em meados de 2008 quando eu só conhecia "I kiss a girl" uma certa nova colega de escola(sim JMendes, eh de vc mesmo que eu estou falando) me recomendou que ouvisse todo o cd(one of the boys).. e o que parecia ser alguem que queria aparecer dizendo coisas de "sexualidade duvidosa", acabou se tornando uns dos meus albuns preferidos! era um pop muito bom!!! super divertido, mas com baladinhas incriveis!

Clipes bem produzidos e super criativos, aumentaram ainda mais a popularidade dessa filha de pastores evangelicos (para quem não sabe ela faz varios trabalhos voltado para o publico gospel antes da fama) nascida na California...
Sua espontaneidade ainda lhe renderam o posto de apresentadora do EMA por 2 anos seguidos. e nessa ano ela ainda vai a presentar o Teen Choice Awards...


Para alguns que ainda duvidavam... Katy mostrou todo seu talento no MTV Unplugged... com arranjos diferentes e uma voz de chamar atenção, ela conseguiu calar a boca de muitos "haters"



depois de 2 tournes que infelizmente não pisaram em solo brasileiro Katy prepara o lançamento do seu novo album "Teenager Dream", tendo California Gurls como primeiro single... musica que já domina as paradas mundias há semanas...

Agora vamos esperar para conferir esse album, que segundo a Billboard pode dar o posto de nova princesa do pop à Katy.

#minha opinião
acho que o fato da propria Katy não dar a minima para isso, já e ponto pra ela! alem do fato dela ter opinião formada e estilo proprio!

So this is it...

xoxo

RValentim

Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário!