Quando eu falei sobre a prisao da Lindsay Lohan mencionei que ela nao iria ficar os 90 dias da pena, pois bem, nao deu em outra. Nessa segunda-feira (2) apos 14 dias vendo o sol nascer quadrado, a mocinha esta "Livre" por ter um bom comportamento e tbm por causa da superlotação da prisao. achei que tivesse superlotação so no brasil kkkk

Ela vai terminar de cumprir a pena em uma casa de reabilitação, ** que eu concordo, pois nao acho que a prisao seja o local ideal para tratar dependencia quimica Ui, falei bonito **, e deve ficar la por 90 dias.

Eu posso ate ter tirado sarro dela, mas ela era uma boa atriz e torço pra que se recupere e volte a viver uma "normal" vida hollywoodiana.

Pelo menos agora a mae dela num vai mais poder reclamar como antes, leia uma declaração feita por Dina Lohan: "Ela não tem privilégios em suas ligações. Isso é absurdo. Ela sequer tem um travesseiro para dormir. Tenho que falar com ela através de um vidro. Existe um telefone e é por ele que falamos, mas não posso abraçar a minha filha. Ela está sendo tratada como uma presa comum. Tenho que pedir para as pessoas lá dentro serem legais com ela, tanto os guardas como os presos."

Fala serio, eu ate defendo um pouco a LiLo, agora essa mae dela ta achando o que? Como assim ela fica indignada pq a filha dela num tem privilegios nas ligações ?!?! ¬¬''

O Dona Dina.. é melhor ficar bem satisfeita agora e parar de falar merda. #revolts

Bom vou parar por aqui, pq se eu for falar tudo que aconteceu com ela nesses 14 dias na prisao, vai dar um post Gigante. Mas se vc esta interessada(o) em todos os capitulos dessa novela mexicana da uma passada na Ego.

xoxo JDiamond ;*

Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário!