JC de Nazaré... o novo clipe de Make me wanna die fiko uma merdinha viu.



Eu adoro a musica, adoro a voz da Taylor, mas vamos combinar que ficou Péssima a atuação dela. Fico muito paia. (E nao era pra ficar.. afinal ela fez 3 temporadas de Gossip Girl)

Como assim?? Pq q ela tem que ficar tirando a roupa durante o clipe?? A musica fala que alguem faz ela querer morrer ou que faz ela querer dar Alok e da uma de Copelia Nua??

E as passadas de maos no cabelo? Fico parecendo uma drogada.. e essa maquiaGy einh?? Voce tem lindos olhos azuis mas nao da nem pra ve-los O-O

Vamo la amEga, da um sorrisinho de vez em quando, uma maquiagem mais leve e larga o cigarro. Sei que todo adolscente tem uma fase rebelde eu fui gothica nessa fase , vai demorar quanto tempo pra sua passar??

Depois nao va achar ruim quando alguem mexer contigo... Afinal @PerezHilton ja te chamou de prostituta e te ofereceu um vibrador :O (maior bafafá no twitter)

kkk to me sentindo a mae agora, dando sermao na garota heheuheu Isso pq tenho 19

Se eu tivesse no lugar dela, ficaria mais sociavel pra poder pegar o Chace Crawford mais vezes kkkkk



O espeTÁculo de homi *-*



#PegaEu

Think about Taylor, vale a pena einh heuheuhe

JDiamond ;)

Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário!