Musica nova da Taylor Swift, em que de acordo com o site Just Jared ela diz o seguinte a respeito da musica:

"...aborda uma primeira vez para mim que eu nunca pediu desculpas a alguém na música antes. Seja ela boa ou ruim, ou um pedido de desculpas, a pessoa para que escrevi essa canção merece isso. Trata-se de uma pessoa que foi incrível para mim, simplesmente perfeito para mim em um relacionamento, e eu estava muito descuidada com ele. Então, essa é uma canção cheia de palavras que eu diria a ele que ele merece ouvir. " (ps.: tradução do google, tentei dar uma arrumada)

Opaaa.. sera que ela ta falando de quem einh ??

Não sendo do Taylor Lautner ta bom, pq ai nao sei como ela conseguiria ser tão burra pra não dar atenção a ele, pq neh..


ACorda! Acorda.. volta aqui garota, atenção.. o assunto é a nova musica da Taylor Swift e não Taylor Lautner, para de babar!

Ai vai a musica.. eu axei cute *-*
(todas as musicas dela são)


xox JDiamond ;*

Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário!