Foi divulgado que a cantora queridinha do country americano vendeu nada mais, nada menos que 1 milhão e 47 mil copias do seu ultimo album "Speak Now" em apenas 8 dias!!!




A ultima vez que alguem chegou a marca dos 6 digitos na semana do lançamento foi 50 cent com o seu "The Massacre" em 2005.
Se bem que o estrondoso sucesso de Taylor não é exatamente uma surpresa, pois quando Eminem atingiu a marca de 750 mil copias vendidas em apenas 1 semana com "Recovery", todos diziam que apenas uma pessoa poderia superar essa marca.. Taylor Swift...

pra voce ter uma ideia, Katy Perry lançou o que foi chamado de album mais aguardado do verão americano e não passou de 192 mil copias em sua primeira semana. Teenage Dream só acumulou 1 milhão de copias no dias 21/10, 52 dias após seu lançamento.


Mas os empresarios assumem que o album vendeu mais que o esperado, a previsão inicial era entre 800 e 900 mil copias, mas parece que uma enchorrada de participações em programas de TV e ainda um pocket show no dia do lançamento despertaram ainda mais o interesse dos americanos pelo album.



então só temos que parabenizar a garota que aos 21 anos, praticamente sustenta o mercado fonografico americano em meio á tanta pirataria!rsrs lembrando que "Fearless" já tinha sido o album mais vendido nos EUA em 2009.
Congrats Taylor!!


xoxo

RValentim

Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário!