Todo ano o G1 faz uma votação aberta ao publico para decidir os melhores do mundo pop.

Na parte musical a vencedora foi a mexicana Dulce Maria. A Ex- RBD foi apontada como a melhor do ano por 26% do publico, ficando a frente de artistas de destaque em 2010 como Maria Gadú, Avenged Sevenfold e Luan Santana.




Lembrando que essa é a terceira vez consecutiva que o vencedor tem alguma ligação ao RBD... em 2009, Anahi venceu na categoria Melhor álbum com "Mi Delirio", e em 2008 o grupo mexicano levou o primeiro lugar como melhor grupo/banda do ano.

Já na categoria cinema o vencedor foi o AWESOME Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I. a sétima parte da saga escrita por J.K Rowling teve 44% da preferência e derrotou grandes produções como "Eclipse", a terceira parte do fenômeno Twilight, e o recordista brasileiro de bilheteria "Tropa de Elite 2".
Esse ano foi a vingança dos fãs de HP, já que no ano passado, "Lua Nova" derrotou "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" com mais do dobro dos votos.

                                       

Lembrando que se você quiser conferir o motivo de tanto sucesso o primeiro EP solo de Dulce "Extrajera" foi lançado no brasil no mês passado e já pode ser encontrado nas lojas e "Harry Potter e as Reliquias da Morte" ainda está em cartaz nos cinemas.

xoxo

RValentim

Comentários
3 Comentários

3 Comentários.

  1. michelle says:

    te adoro dulce sou sua maior fã desistiria de tudo por você

Deixe seu comentário!