Sim queridos leitores, depois de tantos apelos e puxoes de orelha que demos na Taylor Momsen, ela parece estar melhorando.

Ela que esta em Paris, foi flagrada saindo do hotel onde esta hospeda, e ainda que "cercada" por seguranças, ela foi... SIMPATICA.


1º - Protegida por dois caras suuuper cara de mau, Taylor surgi de dentro do hotel, com todo efeito que o momento permitiu.. Cortinas vermelhas ao fundo para dar aquele distak na cabeleira loira da moça e o efeito natural mais lesgal, a neve *-*
E contrariando toda sua filosofia de vida, Taylor esta com um leve sorriso no rosto :O

Parecendo uma Diva *-*

2º - Acenando para os paparazzis

 

3º - Outro meio sorriso :)


Parece que realmente Tay estava de excelente humor hoje (sabe que isso neh!?), só que nessa ultima foto que segue abaixo, acho que era melhor se ela tivesse agido como geralemente faz: cara de poucos amigos e simplesmente entrar no carro. 
Mas naoooo, como nossa amigaa esta mudando, e querendo ser uma pessoa melhor e simpatica.....

A unica coisa que vejo na foto: Nariz.(1) Isso ai é um jeito classico de como nao usar esse tipo de oculos com esse tipo de nariz, no final da merda.


Cadê aquele projeto de Diva das fotos anteriores??? puft sumiu no meio da fumaça do Malboro que ela ta carregando, que acarreta naqueles dentes lindos (2). Ta ai a explicação dela nao sorrir tanto, dente podre (ok, estou exagerando, pode ter sido o angulo da foto, ou não.)

Por fim.... Taylor, apreciamos sua força de vontade para sorrir, pois sabemos o quanto é dificil pra você. Mas ai vai o conselho, larga esse vicio, aproveita que so esta com 17, ainda da tempo de salvar teus pulmões.
Sai dessa vida viciada!


E isso vale pra qualquer um que esteja lendo viu!? Sejam viciados em algo mais saudavel como atividades fisicas por exemplo. 

"Coisas de Blog também é saúde!!!"



xoxo JDiamond ;*


Ps.: Blog um pouco largado, "sacomé", final de ano, provas, trabalhos. Mas semana que vem: FERIAS = blog sempre Atualizado!

Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário!