Parece que os pais de Katy Perry estão extremamente decepcionados com o rumo da carreira da filha.



Em um livro que será lançado ainda esse ano a mãe de Katy, Mary Hudson que é pastora em uma igreja na Califórnia, promete expressar a opinião sobre as musicas da filha. 
Em uma entrevista para um jornal religioso ela deu a seguinte declaração:



"Eu odeio essa música I Kissed a Girl. Ela promove a homossexualidade, e sua mensagem é vergonhosa e nojenta", afirmou Mary. ~pode mandar prender essa mulher, pq isso é preconceito u.u~

"Katy sabe como eu me sinto. Nós somos uma família muito sincera e opinativa, e ela sabe o quanto eu e meu marido estamos desapontados com ela. Eu não consigo ouvir as músicas dela, principalmente I Kissed a Girl. Na primeira vez que eu escutei essa música, fiquei chocada, abaixei a cabeça e comecei a rezar", completou ela.

Tenso hein... imagina a reação dessa conservadora mãe ao ouvir "Peacock"??!!

E ainda bem que ela não é mãe da Lady Gaga ou da Britney pq né...

E pra quem não sabe... a nossa querida California girl cantava musica gospel antes de se tornar uma estrela do pop...

xoxo

RValentim

Comentários
3 Comentários

3 Comentários.

  1. All_182 says:

    com uma mãe SUPER crente, não é de se surpreender q a filha seja uam decepção. aidna mais quando a filha virou um produto da agenda do entretenimento para vender sexo (entre outras coisas)... mas é a vida! isso deixou katy rica, fez com q ela se casasse com outro fruto do produto dessa agenda do entretenimento...
    é a prova q nem todo mundo aprova suas ações.

  2. Unknown says:

    mas aposto que a mãe dela AMA os presentes que a Katy dá pra ela com esse dinheiro "sujo" kkkk

  3. Claro que a mãe dela teria essa reação ela é muitoo religiosa!
    Mais mesmo assim nós fãns dela não deixaremos com que ela acabe com a sua carreira!
    Tee amoo Katharyn !
    beijoos do marloon!!

Deixe seu comentário!