Há semanas eu to tentando fazer esse post, mas por alguma comspiração malefica do destino.. ele nunca saia... mas acho que agora vai hein...

Bom, a Cosmopolitan escolheu ninguem mais, ninguem menos que a minha, a sua, a nossa Hayley Williams, para estar na capa da sua edição de maio.


Pra quem não sabe, a Cosmo é referencia de moda no mundo todo.. e é famosa por estampar em suas capas, modelos e atrizes, com corpos perfeitos, malhados e bronzeados... talvez por isso, a edição de maio está sendo tããão comentada.. pois todos sabem que Hayley, não faz esse estilo.. mas compensa em atitude e personalidade!

click nas fotos para ve-las beeeem grandes
e caso seu ingles seja bom.. da pra vc ler a entrevista ;)

Alem de fotos super estilosas.. a revista tambem traz uma entrevista com a vocalista do Paramore onde ela fala sobre o sonho de estar em uma banda.

"Quando eu era criança, eu chamava meus amigos para estarem em minha banda imaginária. Ninguém gostava de música como eu".


E sobre ter enfrentado Bullying na escola:


"Eu chegava em casa chorando todos os dias e eu e minha mãe decidimos que eu ia estudar em casa", revelou.


Pois é.. até a Cosmo se rendeu ao poder da nossa ruivinha... rsrsrs


xoxo


RValentim

Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário!