...Mas não consegui resistir. Tenho que compartilhar com vocês.

Vocês já devem ter reparado que tá tendo muito filme com personagens de HQ. Como Lanterna Verde, Thor e Capitão America.

Pois bem, vim falar de Capitão America, quer dizer do ator que o interpreta. Chris Evans meu filho, ta com uma saúde viu!? Eh lá em casa. #pedreirofeelings

Me abraça??
*__*


Todo mundo babando neh.. até os homens ai, aposto que estão morrendo de inveja u.u

Se quiserem dar uma conferida no trailer, parece que vai ser bom:




Previsão de estréia: 22 de julho de 2011
 
Ah, ontem eu fui no cinema com a RValentim, assistimos Thor. Recomendo ;)


xoxo
JDiamond :D

Comentários
3 Comentários

3 Comentários.

  1. Unknown says:

    e lembrando que o ator que faz Thor.. tb naum é de se jogar fora ;)

  2. Gui says:

    nossa que " ctrl c + ctrl v "....esse blog ...Gui

  3. JDiamond says:

    O.o Como assim meu querido? Me fala alguma postagem que foi copiada?!?!

    Essa aqui que você esta comentando não tem nada copiado de lugar nenhum, eu coloquei a minha opinião u.u

    Se for pra falar merda melhor nem comentar.

Deixe seu comentário!