Caros leitores do CoIsas de Blog, venho atraves deste post falar sobre a minha indignação e tristeza com eventos de 'plágio' que ocorreram conosco.


A primeira vez que isso ocorreu, um blog do Amazonas simplesmente copiou todo o post, ctrl + c e crtl + v inteirinho, sobre a postagem do Thomas Restart, não colocaram nenhum credito. Eu na maior educação, fui la falar com eles para colocarem os devidos créditos, ninguém se pronunciou, nem com a RValentim indo lá e xingando (barraqueira).

A algum tempo, fui vitima de digamos uma cópia deslavada, mudando só alguma coisinha, no tumblr. (ódio)

E agora para completar o meu desgosto, o CDB (o verdadeiro CDB), se tornou uma vítima em toda a sua essencia. Demorei tanto tempo pra dar nome a esse blog e que tivesse sentido...até procurei no google pra ver se não existia algo parecido.

Eis que agora após termos mais de um ano de vida, pessoas que não se importaram de fazer o mesmo que eu e procurar no google, nesse caso eles nem precisariam disso, pois sabem da existência do CoIsas de Blog, e até colocaram o nosso banner, sem nem nos comunicar ou pedir autorização, criam um blog com o nome muito original de CoUsas de Blog. O título desta postagem cabe muito bem a essa situação: 

Criatividade: ou você tem ou você não tem.

Eu poderia pessoalmente, sem a necessidade deste post, falar com essas pessoas. Porém vejo por la que eles falam daqui como se fosse algo normal.

Se este tal blog (que exite desde abril e eu só fui saber agora) tivesse um conteúdo que agregasse a nós, eu não estaria assim tão indignada. Mas não, lá só tem besteiras, e como eles próprios disseram, "...um blog assumidamente machista...". 

Sei que esse meu desabafo não vai dar em nada, muito pelo contrário, só vai aumentar a vontade deles de continuar com isso. 

Sem mais,

JDiamond.

Ps.: A imitação é a forma mais sincera de elogio

Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário!