Postado por Coisas de Blog em
-
Ontem (29) aconteceu em L.A a final de The Voice, o melhor programa do segmento atualmente, American Idol já era u.u
Quem criou o programa tem meu respeito, muito bem feito. A primeira etapa - Audições cegas - foi a grande sacada do show. Afinal eles estão procurando a voz, quem carrega ela não interessa.
Serve tanto para os bem dotado de beleza e os que não tiveram lá tanta sorte. Se você é uma pessoa 'simpática' e canta muito bem, você vai ser escolhida, e se você tem um rosto lindo vai poder provar pra tudo e todos que também tem conteúdo por trás de toda beleza.
Fim das Audições cegas, times formados, seguimos para a segunda etapa, as - Batalhas -. Foi muito divertido de ver quando os cantores não se gostavam, dava pra sentir a tensão ali no palco/ringue. Mas também era bom quando dois amigos estavam cantando, uma linda harmonia no palco ^^
Essa altura eu já tinha meus preferidos: ElenOwen, Vicci Martinez e Dia Frampton.
Terceira etapa - Show Ao vivo - Nessa fase dois dos meus preferidos continuavam Vicci e Dia \o/
Na hora de decidir os vencedores da etapa eu achei muito roubado o que o Adam Levine fez, todos os outros treinadores deram 50% pra cada cantor, o Adam vêm e me aparece com um 35% pra Casey e 65% pro Javier?!?! fora que ele passou uma música que não deu certo com a voz da Casey. Ele fez de tudo pro Javier Colon seguir pra final, tá que ele é um bom cantor..... mas não era meu preferido huhuhu
E a final vai se aproximando, cada time com artista e timbre de voz beeeem diferente. Nessa fase eles tiveram que cantar uma música original. Gostei da música da Beverly - LoveSick e da Dia Frampton - Inventing Shadows *-*. E a melhor performance de palco claro que foi da Beverly, essa mulher tem muito presença de palco, Vicci Martinez também, mas Beverly dominou.
Ah é, e cada cantor cantou com seu treinador, amei o Adam e o Javier cantando Man in The Mirror do eterno rei Michael Jackson, e achei muito fofs a Dia com o Blake *-*
Beverly e Xtina cantaram Beautiful da própria Aguilera, caiu certinho essa música, afinal Beverly tem milzes tatuagens e é homossexual.
Agora que ufem os tambores tarararararararararara
Após 10 semanas, várias músicas, incriveis apresentações, dificeis decisões, e uma final com presenças de Miranda Lambert, Train, One Republic, uma mulher de voz estranha, e Blake adotando a Dia =P .... temos o vencedor, que levou a quantia de 100 mil dólares e um contrato com a Universal Republic records.
Não fiquei feliz.. mas fazer o que neh!? Eu ainda terei um cd da Dia Frampton, ela têm que gravar um cd, amo a voz dela *-*
Agora que venha a segunda temporada, que alias já começaram as incrições, se você é ai dos EUA e sabe cantar por quê não tenta?? :D
Ufa, que resumão....ah já ia até me esquecendo de mencionar sobre as performances dos treinadores, sempre um espetaculo a parte '-'
Xoxo
JDiamond ;*
1 Comentários
Tentando comentar pela 100a. vez aqui, então lá vai...
Eu fui intimado e tive que aparecer por aqui, né. hehehe
Bom, The Voice conseguiu por na final quatro cantores que são mais talentosos do que os quatro últimos vencedores do American Idol (David Cook, Kris Allen, Lee DeWyze, Scotty McCreery), e isto é um fato a se considerar.
Vicci era uma daquelas que eu esperava mais, mas a performance final dela com o Cee Lo cantando Love is a Battlefield me calou.
Javier é do tipo R&B querendo ser um R. Kelly da vida, gosto das performances dele, mas seu single, mesmo trabalhando com o "Babyface" da "Queen B", foi o piorzinho.
Baverly me conquistou e Lovesick já está na playlist do meu celular. hehe E Beautiful não poderia ser melhor, heim. Titia Xtina fez um trabalho que eu duvidei que ela seria capaz, mas conseguiu me surpreender e que venha mais pulos felizes na sua cadeirinha giratória (como eu amo isso).
Dia... ah Dia, ela foi a surpresa da temporada e digo isso no sentido positivo. Me pegou com Heartless, adorei Losing My Religion e o que dizer de Inventing Shadows? Perfeita.
Que venha a segunda temporada, Adam, Blake, titia Xtina e Cee Lo!
P.S.: Achei que só eu fiquei com raiva da eliminação do Elenowen.
P.S.2: Só duetinho meia boca na final heim, nem o Pat, Ryan ou qualquer outro foram bem. A única coisa que o Idol supera (além de audiência e número) é a qualidade de suas finais, e isto foi o que faltou pra dizer que o reality foi perfeito.
P.S.3: Miranda Lambert é melhor de boca fechada. #FATO
P.S.4: Que venha The Voice na Globo!
Até a próxima, Miss J.Diamond. ♥
See you. Kelvin.
http://bit.ly/MegaS