Não.. eu não estou falando sobre o filme daquele povo azul... E sim desse menino legal e careca com uma seta na cabeça! 


Ainda nessa avalanche de informações pós Comic-Con eu acabei descobrindo que a Nickelodeon está fazendo uma sequencia da AWESOME serie animada "Avatar: The Last Airbender".
O novo projeto se chama "Avatar: A lenda de Korra", a serie se passa 70 anos depois dos eventos do desenho original e mostra o Avatar depois de Aang: uma garota rebelde, passional e destemida chamada Korra, vinda da Tribo da Água. Ela já domina três dos quatro elementos - terra, água e fogo - e precisa agora aprender a dobrar o ar.


A busca a leva à Republic City. A cidade é um concentrado de dobradores e não-dobradores, mas Korra acaba descobrindo que existe um movimento contra os manipuladores de elementos. Ela então precisa lidar com os perigos ao redor enquanto recebe seu treinamento de Tenzin, filho de Aang (com a Katara \o/), para dominar o elemento ar.
Ficou curioso.. segue ai o trailer da serie apresentado pela Nickelodeon na Comic-Con 2011.


Avatar: A Lenda de Korra deve estrear no inicio de 2012 na Nickelodeon americana. Infelizmente ainda não temos previsão de estreia aqui.. mas estaremos atentos as novidades.

xoxo

RValentim

Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário!