Pra quem não sabe, O Hobbit é um preludio de "O Senhor dos Anéis" e é um filme que está sendo muito aguardado pelos fãs da saga. então a gente resolveu convidar alguem que realmente entenda do assunto para comentar e explicar um pouco sobre o trailer...


Digam oi pra Camila Lacerda, nossa parceria, dona do fofossimo The Review Kingdom.


----------


Participação especial da Camila no Coisas de Blog #Aplausos. Estou aqui como a geek/nerd para falar do Trailer de O Hobbit que saiu na madrugada desse dia 21 (e que eu não fiquei esperando sair cof cof).



O trailer começa com Bilbo Bolseiro contando para o Frodo sobre a história de sua juventude. O hobbit é convidado pelo mago Gandalf  para participar de uma aventura, como um bom hobbit, Bilbo não quer largar o Condado, seu lar. Então, o mago apresenta os 12 anões: Fili, Kili, Oin, Gloin, Dwalin, Balin, Bifur, Bombur, Nori, Dori, Ori e Thori, Escudo de Carvalho, o líder da expedição. Então os anões entoam a bela canção, que é basicamente a trilha sonora do trailer.
  
Depois disso, mostra Bilbo em Valfenda. E o Gandalf com a Galadriel (começem a Shippar gente). O trailer também conta com o jovem hobbit encontrando a lendária Ferroada, a espada que depois será passada para Frodo e que fica azul na presença de Orcs.
  
Temos cenas de luta, e a emboscada de Orcs que os Hobbits caem. Tudo para recuperar o tesouro dos anões das posses do grande Dragão Smaug (que não aparece no trailer, provavelmente porque só deve aparecer no segundo filme).
  
E por fim, temos o momento histórico onde o Bilbo encontra o Um Anel, que dará origem a toda história que conhecemos como O Senhor dos Anéis. Contamos também com a aparição do Smeagol ou Gollum (como preferir).


--------------
Pelo jeito a Camila assim como 99,99% dos Geeks do mundo amaram o fato de eles tambem estarem adaptando "O Hobbit" para os cinemas né.. ainda mais que eles conseguiram manter o mesmo diretor e varios atores presente na trilogia de "O Senhor dos Aneis"?


E você está ansioso pela adaptação de mais uma historia de J.R. R. Tolkien para as telonas?


xoxo
RValentim

Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário!