Quando a JDiamond me chamou para escrever aqui pro CDB, ela disse que eu poderia escrever sobre qualquer coisa que eu achasse interessante.. e como desde ontem eu estou completamente apaixonada com esse video. eu não poderia deixar de compartilhar ele com vocês.
Nele nós podemos ver os atores da Nickelodeon, Victoria Justice e Max Schneider, fazendo um super medley com os maiores hits do Bruno Mars.
Confira;


Pra quem não conhece esses dois ai.. ela é protagonista da serie Victorious (Brilhante Victoria) e ele acabou de estrear lá na gringa serie How To Rock que deve chegar aqui no Brasil no fim do ano.

E só pra constar.. esse video foi todo filmado de uma vez, sem edições.. e só Deus sabe o quanto isso é complicado! rsrs pra você ter uma ideia, eles tambem divulgaram um video com os bastidores.

Fala que não ficou incrivel? 

xoxo
RValentim

Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário!