De todas as premiações que temos tradicionalmente todos os anos, o American Music Awards é uma das minhas favoritas, simplesmente por que os prêmios são o de menos, o importante mesmo é a quantidade enorme de performances entoadas pelos nossos artistas preferidos nessa noite.
Então, primeiro, vamos falar dessas performances, depois eu libero a lista de vencedores, ai todo mundo pode concordar e discordar livremente ok...

Usher foi o responsável pela a abertura do evento, mandou um medley de "Climax", "Numb" e "Can't Stop" cantou e dançou muito e tals.. mas tudo bem mais do mesmo.. toda performance dele é assim..


Carly Rae Jepsen ainda colhendo os frutos dos seu super hit, aproveitou a oportunidade pra divulgar seu novo single "This Kiss", mas só empolgou a galera mesmo na hora de "Call Me Maybe". e só pra constar.. sdds presença de palco.



Outros que estiveram no palco do AMA, foi o No Doubt, a banda que continua forte na divulgação do seu álbum de retorno, cantou “Looking Hot”, 3° single do álbum.. não tem o que dizer.. No Doubt tem uma energia de palco incomparável.


Ke$ha também está de volta, "Die Young" é o carro chefe de divulgação do novo album da cantora que trouxe a sua cara a performance... ponto pra ela que arriscou até uns passos de dança, que todo mundo sabe que não é o forte dela.. mas foi.. hm.. digamos... divertido.. enfim.. é Ke$ha!


Quando eu ouvi o novo single do The Wanted "I Found You" pela primeira vez, confesso que rolou um medinho deles não mandarem bem ao vivo, mas até foi bem legal a performance deles, o solo do Nathan ficou meio forçado, mas no geral eu achei muito bom.


Mas para tudo! vamos falar de coisa boa.. vamos falar de Taylor Swift!
Ela era com certeza uma das atrações mais esperadas, e não decepcionou... a primeira performance de "I Knew You Were Trouble" deixou a todos os presentes de queixo caído, cenário lindo, coreografia perfeita e com direito a troca de roupa no meio do palco na frente de todo mundo.. simplesmente a melhor performance da noite!


Aposto que vai ter gente brigando comigo querendo dizer que foi da P!nk a melhor performance da noite, afinal ela simplesmente reproduziu as cenas do video de "Try" ao vivo no palco do AMA.. e se você acha que é facil.. só dá um play ai embaixo e ver por você mesmo. ah e sem playback hein ;) #Amazing


Quando anunciaram Christina Aguilera como atração, eu juro que eu cruzei os dedos e falei.."É isso Xtina! ou vai ou raxa" na expectativa de uma grande retorno da cantora que pra mim, tem a melhor voz dessa geração, mas juro que tudo que eu vi, me fez gritar um big WTF?? com aquele circo de horrores que ela criou no palco. Primeiro que quase que eu não ouvi a voz dela.. e outra.. acho que ela esqueceu que os freaks já tem a sua diva.. enfim..devia ter cantando "Your Body" u.u


 Outro que não me empolgou foi o rapper Pitbull, acho que é fato que para aguentar ele, é necessário um feat, senão fica cansativo.. não tem jeito.. é sempre ele.. rodeado de mulheres e tals.. aff boooring ¬¬'


Quem tambem poderia ter feito só um pouquinho melhor, foi dona Kelly Clarkson, que fez um medley de Miss Independent/Since U Been Gone/Stronger/Catch My Breath. eu amei as referencias ao AI no incio, ao clipe de SUBG e a dancinha de Stronger, mas o single principal, que deveria ser o grande ato da noite.. além de curtinho.. ficou muito simples..  tá que ela não precisa de muita coisa por que canta muito.. but..


Já o Linkin Park nos presenteou com uma performance muito coerente de "Burn It Down", afinal essa musica é muito boa e a banda é super competente... então não tinha como ficar ruim.


Justin Bieber foi o grande vencedor da noite, mas não foi lá só pra receber seus prêmios .. o cantor escolheu a versão acústica de "As Long As You Love" para abrir a performance que seguiu com "Beauty & The Beat" contando ainda com a participação de Nicki Minaj... posso falar.. Good Job Biebs! cantou e dançou direitinho! um dos melhores momentos da noite.


Além da parceria com o Bieber, Nicki Minaj subiu ao palco mais uma vez para cantar seu novo single "Freedom" e confesso que é muito engraçado o tanto que ela não dá a minima pra disfarçar o playback nas partes cantadas.. mas enfim.. me ganhou no coral de igreja!


Outra apresentação que eu gostei muito foi de Carrie Underwood, que simplesmente arrasou em "Two Black Cadillacs". musica foda, voz foda.. tudibom!


Se já não bastasse o WTF da apresentção da XTina, tive o mesmo sentimento quando o Swizz Beatz subiu ao palco acompanhado de Chris Brown e Ludacris, foi uma bagunça danada que eu não entendi foi nada...


A missão de encerrar o evento, foi dado ao dono do maior web hit do momento, PSY e seu "Gangnam Style", confesso que quando eles anunciaram um convidado especial eu esperei mais do que o Mc Hammer, mas se formos analisar no quesito 'dancinhas esquisitas' faz todo o sentido.


Enfim.. foi isso!
Tem algo a dizer.. concordam comigo ou acham que eu falei um monte de m**da aqui?

Ah.. quase que eu esqueço de postar a lista de vencedores... mas também.. tá gigante esse post.
segue aê:
Artista Masculino Pop/Rock: Justin Bieber
Artista Feminino Pop/Rock: Katy Perry
Banda/Grupo/Duo Pop/Rock: Maroon 5
Álbum de Pop/Rock: "Believe", Justin Bieber
Artista Rap/Hip-Hop: Nicki Minaj
Álbum de Hip-Hop: "Pink Friday: Roman Reloaded" – Nicki Minaj
Artista Masculino de R&B: Usher
Artista Feminino de R&B: Beyoncé
Álbum de R&B: "Talk That Talk" – Rihanna
Artista Masculino Country: Luke Bryan
Artista Feminino Country: Taylor Swift
Banda/Grupo/Duo Country: Lady Antebellum
Álbum Country: "Blown Away" – Carrie Underwood
Artista Alternativo de Rock: Linkin Park
Música Eletrônica: David Guetta
Revelação: Carly Rae Jepsen
Artista Adulto Contemporâneo: Adele
Artista Latino: Shakira

xoxo
RValentim


Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário!