Supondo que esse blog tenha pelo menos alguns leitores fieis.. eu resolvi que era hora de criar o "CBD Recomenda" onde eu possa falar de alguma coisa legal, mas que a maioria das pessoas não conhecem...


Na verdade eu enrolei seculos pra começar isso, mas já que foi a Bridgit que me fez ter essa ideia.. acho justo começar por ela, mesmo que ela não seja assim mais tão desconhecida.
Lembro que ha alguns meses um amigo me mostrou o video "Ready or Not" e eu achei a vibe dele incrivel e logo fui buscar mais informações sobre essa cantora.
Veja o video:

Acabei descobrindo que ela é mais uma Disney star tentando o seu lugar ao sol, que é protagonista da serie "Boa Sorte, Charlie" e do filme "Lemonade Mouth".
Logo bateu aquele receio (que me fez pagar língua com relação a Demi) e fui ouvir outras musicas, e ao baixar o album "Hello, My Name Is..", lançado em outubro de 2012, eu tive uma agradável surpresa, com uma sonoridade inspirada no soul, jazz e um pouquinho de surf music, Bridgit Mendler não decepciona, e só pra constar.. ela manda muito bem ao vivo também ;)
Veja esse acústico da faixa "Hurricane" feito para o Vevo Lift:



"Hurricane" inclusive já foi definida como próxima musica de trabalho de Bridgit, mas o album é cheio de musicas legais, destaque para as minhas favoritas, "5:15", "Love Will Tell us Where Go" e a baladinha "All I See is Gold".

Então, acho que você deveriam dar uma chance a essa novidade... vai que ela estoure mundialmente.. você vai poder ser um daqueles que sempre dizem que estavam lá "desde o começo da carreira" rsrs

xoxo
RValentim

Comentários
1 Comentários

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Kkk adorei!!! E pra vc sab eu sempre tento ler as suas matérias, e garanto q essa foi uma das q eu mais gostei pq ultimamente ando viciada nas músicas da Bridgit ; )
    Bjoks da Taisie

Deixe seu comentário!