AAA to muito revoltada agora..


sao 00:16 e eu estou aqui no quarto tomando vodka e escutando musica eletronica na maior altura.
Esta curioso pra saber pq ou nao neh ???

Por causa dos meus pais vai tomar no @# Toda feliz ia sair com o bofe amanha pra cachoeira. Ai ele liga confirmando, POREM a ai que vontade de xingar santa da minha mae num deixo. Pq ?? eu digo o pq.

Simplesmente pq ela acha que qualquer pessoa que tenha a PORRA do PINTO vai me estrupar.

Ai que ODIO gente.
Ser mulher eh tao ruim.. os pais ficam imaginando que o mundo eh cheio de estrupadores, e que devem guardar a filinha virgem dentro de uma bolha.

Ah que saco.. se eu tiver que ser estrupada num vai ser ela que vai segurar nao gente.. num eh isso que dizem em relação a morte. Se a pessoa vai morrer ela vai, nao adianta ela parar de fazer coisas, pq a hora dela vai chegar.

Eu venho 8 da noite na BR ate em casa, depois da facul. HA sou presa facil ali.. num tem ninguem, e ela nem liga.. se ligasse ia me buscar.
Ah TOMA NO CU
to muito revoltada.. todos perceberam neh.. ainda bem que existe a internet ... posso desabafar.. o meu twitter (que eh @Jessica_Diamond) ta la lotado da minha revoltação hahahah

Eu to com uma vontade agora de ir pra uma festa e ficar LOKONAAAAA como nunca fiquei antes.. beber todas e esquecer meu nome kkkkk


Ate parece que eu sou capaz de fazer tudo isso ehueuheu nao agora com meus 18 anos (isso mesmo tenho 18 e minha mae me trata como se tivesse 7, aff eu sei gritar pelo menos :P)

AH Pronto desabafei... to muito melhor agora.. a vodka acabo e to morrendo de sono agora =p

boa noite...

xoxo JMendes ;)

Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário!