Gente, como a JDiamond disse, eu tive a oportunidade de conferir o show do Paramore em Belo Horizonte e agora eu vou contar como foi...

Primeiro, a noticia... eu, assim como qualquer fã fui a loucura quando eles confirmaram a passagem pelo Brasil.. e vocês lembram a minha euforia a postar isso aqui no blog.



Depois veio o susto, afinal quem não duvidou por pelo menos um segundo que a turnê tão aguardada não seria afetada pela saida dos irmãos Farro.


Com turnê super confirmada veio os preparativos.. e a extrema felicidade de ter o tão valioso ingresso em mãos, planejamento de viagem e tudo mais..


mas nem nos melhores pensamentos, o dia 17/02 poderia ser tão incrivel, mesmo tendo sofrido baixas no quesito "amigos para fazer companhia", quando se tem 6000 pessoas com exatamente o mesmo objetivo que você, fazer novos amigos é tarefa facil.

coleguinhas de fila \o

mas enfim chegou a hora... 20:55.. as luzes se apagaram.. e de repente o som pesado de uma das novas bandas de rock mais respeitadas do momento ecoa pelo ginasio lotado, tudo que se vê enquanto as luzes piscam freneticamente é um pessoinha de cabelo vermelho/laranja pulando loucamente naquele palco que de repente parecia pequeno pra ela... mas nós sabiamos disso.. afinal, nós conhecemos muito bem a energia que emana de  Hayley Williams.

Hayley Williams

Seguindo um repertorio praticamente identico ao da turne americana (a unica mudança foi a troca de You Ain't Woman, pela inedita In The Mourning). o Paramore tocou por pouco mais de 1h30, Hayley, Jeremy e Taylor foram extremamente simpaticos e interagiram de forma absurda com o publico. mesmo publico que tambem foi bem receptivo com o Josh Freese e Justin York, que estão substituindo os irmãos Zac e Josh Farro.
Taylor York & Jeremy Davis

O calor era infernal, mas os fãs cantaram e pularam o mais alto possivel, era ensurdecedor, mas era o unico modo de demonstrar a banda o quão especial era aquele dia, e fazer que aquele show ficasse marcado para eles, pelo menos 1/10 do que ele ficará marcado em nós. e sim.. eles perceberam isso!

o tempo passou, muito mais rapido do que qualquer um pode imaginar... os primeiros acordes de Misery Business nos revelaram que o fim estava proximo, foi especial, a musica que me "apresentou" a banda, seria a ultima que eu ouviria naquele momento tão perfeito.



e assim foi... eles se despediram do palco, e nesse momento nem o cansaço, a dor, e o calor  não chegaram nem perto de frear o sentimento de realização que estavamos sentindo, mas fez o chão do Chevrolet Hall parecer bem atraente.. afinal... foi uma pequena maratona de 10 horas. kkk ~sem contar a viagem~

Depois de um lanche, um banho, e a proeza de deixar a camera cair e perder quase todas fotos #EuSouBurraESeiDisso, foi dificil até dormir... mas eu tive que fazer isso... afinal... no outro dia era acordar e voltar a vida real... mas sempre com a lembrança daquele dia, que de tão surreal até parecia sonho... mas não era.. não mais...

xoxo

RValentim

Ah.. vc pode conferir fotos do show aqui. e o show completo aqui.

Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário!