gente.. eu sei que a JDiamond já postou BTW aqui no blog, mas eu não poderia deixar de dar a minha opnião sobre o tão esperado video da Lady Gaga.

Primeiramente, eu tenho que dizer que eu simplesmente amei essa musica desde a primeira vez que eu a ouvi. e o clipe.. bom o clipe nos traz diferentes reações.



a principio ele chega a ser nojento.. as cenas no "nascimento de uma nova raça" são bem bizarras, mas alguem ai esperava outra coisa...? afinal é a Lady Gaga!

O uso de simbologias pouco populares tambem não ajuda no entendimento do video...e aquele começo também foi meio chato né.. afinal... a musica só começa aos 2:54 de clipe!

Mas há duas coisas que se tem que elogiar em Lady Gaga:
A primeira é que dificilmente uma artista do cenario pop atual abriria mão de toda a sua vaidade para mostrar o seu trabalho como ela faz nesse clipe. Ela aparece com a cara toda melecada, vestida de caveira e com proteses para dar formatos diferentes ao rosto...! tudo isso pra demonstrar que as pessoas são diferentes uns dos outros e que essas diferenças devem ser respeitadas...

e a outra é.. como ela tem se esforçado para melhorar no quesito dança não é..??. esse video tem uma coreografia beem legal, parecida com a que ela apresentou no Grammy, e a Mama Monster não faz feio. só esse lance de dançar de lingerie que já ta meio batido não é mesmo?


Mas uma coisa me preocupa em Lady Gaga.. não vejo mais nela aquela artista que bombou na midia com hits como Just Dance e Poker Face... ao contrario disso vejo alguem que se esforça mais em causar estranheza, do que alguem que se preocupe com a própria musica.

Por mim o proximo clipe seria ela de calça jeans, camiseta e all star cantando voz e violão no programa da Oprah! isso sim seria chocante.. por que bizarrice vindo de Lady Gaga, não surpreende mais ninguem!

então.. BTW mesmo dividindo opiniões já chegou 2 milhoes de visualições no Youtube... e você gostou do clipe ou não?

aqui você pode fazer o download do clipe e ainda ver a tradução do poema inicial.

xoxo

RValentim

Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário!