Essa Taylor Momsen não tem jeito mesmo. ta sempre querendo causar polêmica e mesmo antes de completar a maioridade já ta se "expondo" por ai.

Tudo aconteceu na Inglaterra, onde nesse ultimo final de semana ocorreu o Download Festival, como todos sabem Taylor, praticamente abandonou a sua carreira de atriz para se dedicar a sua banda The Pretty Reckless, e foi ao lado dos seus companheiros de banda que ela resolveu "se exibir" para o publico do festival. Check out:


com uma camisa bem cavada Taylor acabou mostrando mais do que deveria, mas se você acha que a moça foi pega de surpresa com o flagra, você se enganou a ex-little J usou aquelas fitas a lá Lady Gaga, para cobrir o mínimo possivel, e mesmo assim foi só porque ela é menor de idade e sua nudez poderia lhe causar problemas.
pra provar que não foi "sem querer"! kk

Não é a primeira vez que isso acontece, alem de mostrar os seios, Taylor já vomitou no palco e vive dando declarações super polemicas.. se isso é atitude rock'n roll ou vontade de aparecer...  eu não sei, pois prefiro prestar atenção somente na musica que ela produz, olha só esse video de uma apresentação que ela fez para Radio BBC no mesmo dia do Festival.


Se com 17 anos já ta assim, imagina mês que vem quando ela completar 18.. #medo

xoxo

RValentim

Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário!