Descobri quem foi a Musa inspiradora do ensaio!

Toda produzida no glamour, Kristen estampa a capa de setembro da W magazine (como se eu conhecesse a revista rs). Ela esta de arrasar \o/ (sou tiete dela mesmo u.u).


Além das fotos ela deu uma entrevista e lendo as respostas, parece que Kiki finalmente aprendeu a dar entrevistas, porque as primeiras vou te contar viu, dava vontade de bater nela, a primeira no David Letterman nem se fala neh?!

Segue um trechinho:

W: Você tem um interesse particular em vampiros? Todas jovens gostam de vampiros.
KS: Eu me amo como um vampiro [risos]. Eu tinha 17 anos quando li Crepúsculo(roteiro do filme), e no momento foi tão perfeito para mim. O roteiro era sobre jovens que pensam que podem lidar com coisas que eles simplesmente não podem. E eles vão fazer de qualquer maneira. Porque, por que não? Apenas para se torturar.Eu me identifico com isso. Vampiros são um pouco perigoso e nós meninas gostamos de nos testar.


W: Em Breaking Dawn, Bella e Edward, seu amado vampiro, vão se casar. Como foi o casamento?
KS: Incrível. Este foi o meu primeiro casamento. Foi insano. E ímpar. A experiência do vestido de casamento foi um grande negócio. Provei uma versão do vestido, e teve que ajustar e ajustar e alterar e ajustar e mudar, pronto! Grande negócio.

W: Você gosta de assistir a si mesmo?
KS: Não que eu fique sentada vendo e revendo meus filmes, mas eu nunca acreditei nos atores que dizem não se assistirem. Eu ouço eles arrumando desculpas do por que não veem seus trabalhos. É besteira. Desculpe gente, eu sei que vocês assistirem suas coisas.



xoxo

JDiamond ;)

E não se esqueçam, 18 de novembro esta quase chegando \o/

Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário!