Fiquei me perguntando se ela tinha utilizado dublê para as cenas de treinamento que ocorre no clipe, mas pelo jeito não. 

E esses olhos *-*

Em entrevista ao MTV First, Katy contou que fez uma dieta especial e participou de um treinamento antes das gravações.

“Ainda sigo essa dieta, mas às vezes eu trapaceio. Eu tenho que viver!", brincou. “Sou capaz de carregar alguém do meu peso ou um pouco mais pesada”, disse orgulhosa. carrega euuuuu


A única coisa que ela não deu conta de fazer, foi escalar uma corda: “Outras pessoas também não conseguiam. Meu Deus, é muito difícil escalar uma corda! Exige muito das mãos e dos braços. Tentei cinco ou seis vezes no set, mas tive que disfarçar nessa cena. Minhas mãos estavam tremendo”.

Disfarçou bem, não percebi nada, estava digna de um soldado :D


xoxo
JDiamond ;) 

Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário!